Nau Hotels & Resorts disponibiliza oferta na BTL

Nau Hotels & Resorts disponibiliza oferta na BTL

Entre 28 de Fevereiro e 4 de Março, a NAU Hotels & Resorts, vai apresentar um novo stand na BTL, promoverá descontos até 20% em reservas nas suas unidades, mas também haverá a possibilidade dos visitantes se habilitarem a ganhar a sua estadia num dos hotéis à escolha.

O novo stand, desenvolvido pela Pepper Brand Taste, procura criar um espaço para materializar a diversidade da sua oferta e o serviço premium que caracterizam as suas unidades situadas em Lisboa, Alentejo e Algarve.

Os visitantes vão encontrar uma área de meetings e reuniões, um bar e área lounge e uma zona de relaxamento. Neste último espaço são convidados a ‘entrarem’ e tirarem uma fotografia com a melhor vista de um dos hotéis à sua escolha. Esta experiência será possível através do Ledwall gigante que apresentará alguns dos espaços mais emblemáticos de cada uma das unidades.

A foto da ‘estadia’ será depois enviada ao visitante que poderá partilha-la no seu Instagram ou página de Facebook com o hashtag #mynaumoment e assim habilitar-se a ganhar um voucher de fim-de-semana num dos hotéis NAU da sua preferência.

Durante o decorrer da BTL a NAU Hotels & Resorts terá também em vigor uma campanha exclusiva de descontos que variam entre os 15% para as unidades Palácio do Governador e Lago Montargil & Villas e os 20% para o Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites.

As reservas podem ser feitas no stand, durante o decorrer da feira, mas também através da central de reservas do grupo ou no site.

Para que se possam inspirar e visualizar o que os aguarda na sua experiência nos hotéis NAU a marca assinala a presença na BTL com a estreia de novos vídeos promocionais para cada uma das unidades que irão ser transmitidos no ledwall do stand.