Nápoles e Tenerife estão na sua bucket list? Então, esta notícia é para si

Visite o “berço” da pizza, situado a cerca de 50 quilómetros da Costa Amalfitana, e a maior das sete ilhas que compõem o arquipélago das Canárias, famosa por ter uma das maiores festas de Carnaval do mundo,

A TAP acaba de reforçar a sua rede de destinos na Europa, com a estreia de Nápoles, em Itália, e Tenerife, em Espanha.

Os voos para Nápoles serão diários, com saída de Lisboa às 07:15 e chegada à cidade italiana às 11:15, excepto aos sábados, quando as ligações se realizam pelas 09:05, com aterragem em Nápoles às 13.05. As viagens estão disponíveis a partir de 65 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os clientes TAP Miles & Go estão disponíveis por 13.500 milhas, one-way.

Leia também: A TAP já voa para esta cidade americana

Já para Tenerife, a TAP opera sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09:30 e chegada à maior ilha do arquipélago das Canárias às 12 horas. As reservas estão disponíveis a partir de 61 euros (preço de ida com taxas incluídas), enquanto para os clientes TAP Miles & Go ficam a 11 mil milhas, one-way.

Este investimento “permite aumentar o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”, refere.

Leia também: Já pode comprar um voo TAP para esta cidade californiana

Nápoles é a sexta rota da TAP para Itália, após a abertura de Florença, no ano passado, e Tenerife é a décima primeira ligação da companhia em Espanha e a segunda nas Canárias, depois do lançamento de Gran Canária, em 2017.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala