Não resiste a gelados? Temos novidades fresquinhas para si

Agora, não há mesmo desculpas para não prová-los.

A marca de gelados Santini tem duas novas loja na zona da Grande Lisboa. A primeira, no Oeiras Parque, está aberta desde 1 de Junho, e nas Amoreiras a abertura está prevista para meados de Julho.

“A abertura destas novas lojas em centros comerciais traduz-se numa adaptação da estratégia da marca, numa óptica de combater a sazonalidade do produto”, afirma a marca em comunicado, sublinhando que pretende, desta forma, “alterar o hábito de consumo de gelado por parte dos consumidores ao posicionar-se em locais mais frequentados nos meses em que o comércio de rua é menos frequente.

Com 70 anos de história, o Santini tem hoje mais de 10 lojas entre Lisboa e Porto. “A loja das Amoreiras foi cuidadosamente seleccionada pelo factor estratégico da localização. Achámos que faltava ao Santini estar mais perto dos lisboetas, num local prático e de fácil acesso, já que, até agora, quem quisesse um gelado Santini tinha que se deslocar às lojas do Chiado, Belém, Mercado da Ribeira ou Telheiras”, explica Eduardo Santini, administrador da marca e neto do fundador da casa, Attilio Santini.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?