MSC nomeia o primeiro navio Seaside EVO como MSC Seashore

MSC nomeia o primeiro navio Seaside EVO como MSC Seashore

O primeiro navio Seaside EVO começará a navegar na Primavera de 2021 e será maior e mais rico que os seus “navios irmãos” da Classe Seaside.

A MSC Cruzeiros e o Fincantieri realizaram a cerimônia de corte do aço do MSC Seashore, o primeiro de dois navios Seaside EVO,  encomendados a Fincantieri. Na cerimónia, realizada no estaleiro em Monfalcone, na Itália, o Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, e o CEO do Fincantieri, Giuseppe Bono, cortaram o primeiro aço dessa nova embarcação.

Com lançamento previsto para a Primavera de 2021, o MSC Seashore, será o primeiro do seu género, enriquecendo ainda mais a Classe Seaside da MSC Cruzeiros com tecnologia de ponta. Os navios Seaside EVO incluem um lounge adicional na popa, um MSC Yacht Club melhorado que cobrirá três decks na proa, restaurantes de especialidade na promenade do Deck 8 para refeições ao ar livre e mais próximas do mar, um maior número de banheiras de hidromassagem espalhadas pelo navio, 200 camarotes adicionais e muito mais espaços públicos.

Além disso, os navios Seaside EVO serão equipados com a mais avançada tecnologia ambiental, assim como outras tecnologias e medidas que visam aumentar ainda mais a eficiência energética.

O MSC Seashore será seguido por um segundo navio Seaside EVO no Outono de 2022.