MSC Fantasia tem novidades no itinerário de Verão

MSC Fantasia tem novidades no itinerário de Verão

A companhia de cruzeiros verificou um aumento da procura pelo Sul de Itália, por parte dos viajantes. Neste navio, vai disponibilizar a cidade de Nápoles como um dos grandes destaques deste itinerário. 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que «é a primeira vez que planeamos um navio estar, todas as semanas, um dia inteiro em Nápoles, durante toda a temporada. Ao chegar de manhã, dará aos nossos viajantes bastante tempo para desfrutar de uma excursão ao longo de todo o dia e descobrirem a vibrante cultura e beleza desta região histórica».

A cidade tem oferta gastronómica que se destaca pelas pizzas, café e marisco. Os viajantes podem reservar uma visita guiada à cidade que irá de encontro às suas necessidades, ou simplesmente sair a pé e descobrir pontos turísticos interessantes ao virar de cada esquina.

A excursão Delicious Naples Tour: Coffee, Pastry and Pizza oferece uma perspectiva gastronómica da cidade de Nápoles, levando os viajantes a desfrutarem de um café típico napolitano, num local seleccionado.  A paragem seguinte é para saborear uma pizza servida de pé e cuidadosamente dobrada, ao clássico estilo local. Finalmente, o passeio é completo com sabor a sfogliatella, um doce típico.

Também é possível visitar Capri, a cidade de Sorrento ou as ruínas de Pompeia. Umas das maiores atracções para turistas nesta região são algumas das mais belas praias do mundo – a Costa Amalfitana. A MSC Cruzeiros oferece uma excursão de dia inteiro à cidade litoral de Amalfi e à vizinha vila de Ravello – Património da Humanidade reconhecido pela UNESCO.

Amalfi dá a sensação de surgir directamente da montanha. A costa em si é um óptimo lugar para aproveitar o sol ou para mergulhar, desfrutar de um saboroso aperitivo e beber um limoncello, um saboroso licor feito na região. Por outro lado, em Ravello, uma vila com uma beleza rara e com uma história que remonta ao século V A.C. será possível desfrutar de um delicioso almoço num dos seus restaurantes tradicionais, após o qual a viagem de regresso levará os viajantes de volta a Nápoles.

De Itália a França 

O MSC Fantasia fará também escala em mais dois portos italianos: Livorno, com acesso a Florença e a Pisa e  Génova, situada na costa noroeste de Itália, é rica em património marítimo e oferece outra oportunidade para apurar o paladar.

A escala seguinte é o porto de Marselha – a área metropolitana mais famosa e povoada do país, depois de Paris e Lyon, oferecendo óptimas possibilidades para compras e diversão. Para uma mudança de ritmo, as descontraídas ilhas Baleares de Palma de Maiorca e Ibiza são os locais perfeitos para relaxar e descontrair, completando uma perfeita mistura de experiências mediterrânicas.

O MSC Fantasia foi criado para ir ao encontro das necessidade de uma vasta gama de viajantes de cruzeiro, especialmente as famílias. Com uma escolha diversificada de instalações desportivas e de entretenimento, desde campos de ténis ou basquete, um campo de minigolfe, pista de jogging e um ginásio, a um complexo parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D, existe uma infinidade de coisas para fazer e conhecer a bordo.

Para os que procuram descontracção e rejuvenescimento, o MSC Aurea Spa disponibiliza uma vasta gama de tratamentos e terapias. Finalmente, as ofertas gastronómicas a bordo oferecem uma vasta gama de cozinhas Internacionais e Mediterrânicas servindo refeições autênticas e saborosas, com uma mistura de restaurantes formais e informais.

O MSC Fantasia oferece também uma experiência de luxo aos viajantes, com o MSC Yacht Club. Tem um espaço totalmente independente nos decks da frente do navio, proporcionando fantásticas vistas de mar com uma variedade de instalações privadas incluindo uma piscina, solário e um restaurante dedicado.