MSC Cruzeiros vence prémio ‘Escolha do Consumidor’

MSC Cruzeiros vence prémio ‘Escolha do Consumidor’

A companhia de cruzeiros foi eleita pela  ConsumerChoice como a marca vencedora da “Escolha do Consumidor 2019” na categoria “Cruzeiros”.

Neste processo de avaliação de marcas baseado no grau de satisfação que proporcionam aos portugueses, onde foram envolvidos 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações nos mais variados sectores, a MSC Cruzeiros foi a mais votada na categoria cruzeiros com um índice de satisfação global de 85,6%, ficando integrada no pódio do TOP 25 entre as 146 marcas premiadas Escolha do Consumidor 2019.

Entre os atributos objectos de avaliação, destaca-se como mais valorizados pelos consumidores, o conforto, a segurança, a possibilidade de tudo incluído e a informação detalhada, a confiança e ainda a diversidade de actividades de entretenimento e serviços disponíveis a bordo.

A Escolha do Consumidor 2019 premeia as marcas, com base na sua performance em 2018, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.