MSC Cruzeiros inaugura destino Cuba em Dezembro

MSC Cruzeiros inaugura destino Cuba em Dezembro

O renovado MSC Opera terá Havana como porto de embarque na temporada de Inverno de 2015-16.

A MSC Cruzeiros anunciou que, a partir de Dezembro deste ano, o MSC Opera terá como porto de embarque Havana para a temporada de Inverno 2015-2016, oferecendo aos passageiros 16 cruzeiros de descanso e descoberta pelas Caraíbas. Para disponibilizar serviços locais e excursões em terra, a companhia celebrou uma parceria com a Cubanacan, grupo com sede em Cuba com mais de 20 anos.

«O cruzeiro inaugural acontecerá em menos de seis meses», afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, «mas podemos definitivamente comprovar ao dia de hoje a já forte procura por este produto, devido à combinação da atractividade oferecida por Cuba, enquanto destino rico em cultura, e ao facto de ser possível desfrutar dessa oferta numa experiência singular».

Os cruzeiros de sete noites estarão disponíveis para os viajantes da MSC Cruzeiros com vários pacotes combinados. Em particular de Portugal, Espanha, Itália, França e Alemanha, bem como do Canadá, Brasil e Argentina, estes pacotes incluem voos e cruzeiro. As reservas para viagens a bordo do MSC Opera estarão abertas a partir do dia 9 de Julho.