MSC Cruzeiros é líder em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

MSC Cruzeiros é líder em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

A companhia anuncia um crescimento de cerca de dois dígitos no mercado português em 2015.

À semelhança do ano passado, os itinerários mais procurados pelos portugueses continuam a ser os do Mediterrâneo, escolhidos por cerca de 41% dos passageiros, e o Norte da Europa, opção de cerca de 31% dos clientes, sendo os cruzeiros com saídas e chegadas a Barcelona, Veneza, Kiel ou Copenhaga os mais vendidos.

Além disso, as saídas e chegadas aos portos nacionais de Lisboa e Funchal, preferência para cerca de 20% dos passageiros, continuam a ser uma grande aposta da companhia. Destinos novos como Cuba e as típicas Caraíbas ou Abu Dhabi, Dubai e Omã, são também cada vez mais procurados pelo seu clima e exotismo.

«Estamos muito satisfeitos por estarmos a conseguir alcançar os objectivos que tínhamos previstos para este ano e estamos cientes que os próximos anos trazem grandes e inovadores projectos que vão ajudar a despertar os portugueses, cada vez mais, para as vantagens de realizar este tipo de férias e a colocar a MSC Cruzeiros nas primeiras opções de férias dos portugueses», refere Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.