MSC Cruzeiros e FINCANTIERI celebram float out do MSC Seaview

A MSC Cruzeiros e a FINCANTIERI, herdeira da grande tradição de construção naval italiana e um dos maiores grupos de construção naval no mundo, celebraram hoje o float out do MSC Seaview. A cerimónia decorreu no estaleiro de Monfalcone em Itália, onde o navio está a ser construído.

O MSC Seaview é segundo navio da geração Seaside da MSC Cruzeiros, inspirado num protótipo altamente inovador criado para aproximar os hóspedes do mar como nunca antes e adequado a climas quentes para uma melhor experiência de cruzeiro única ao sol e no mar. O navio será entregue em Junho de 2018, apenas seis meses após o MSC Seaside começar a navegar em Dezembro de 2017, realizando a sua primeira Grand Voyage de Trieste, Itália, para Miami, EUA, no dia 1 de Dezembro deste ano.

O MSC Seaview estará a realizar a sua temporada inaugural no Verão 2018 pelo Mediterrâneo. Os hóspedes terão a possibilidade de descobrir sete magníficos portos diferentes, de quatro países, e tudo sem terem de desfazer a mala – Génova, Nápoles, Messina, Valetta, Barcelona e Marselha.

Após a sua temporada inaugural, o navio seguirá o sol até ao Brasil e ao hemisfério Sul para a temporada de inverno 2018-2019.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3