MSC Cruzeiros angaria quatro milhões de euros para UNICEF

As duas entidades uniram forças em 2009, no âmbito da iniciativa “Get on Board for Children”, que tem como objectivo encorajar os passageiros a bordo dos 12 navios da frota da MSC Cruzeiros a fazer uma contribuição para a UNICEF.

«A comida terapêutica pronta a consumir – Ready-to-Use Therapeutic Food (RUTF) – subsidiada pelas doações dos passageiros da MSC Cruzeiros, permitiu-nos salvar a vida de milhares de crianças e ajudá-los a iniciar uma vida saudável», afirma Elsbeth Müller, directora executiva do comité suíço para a UNICEF.

O cheque simbólico dos quatro milhões de euros angariados até agora foram entregues numa cerimónia na Expo Milano 2015 – baseada no tema “Feeding the Planet, Energy for Life” – e na presença de executivos da MSC Cruzeiros e da UNICEF.

«A MSC Cruzeiros e a UNICEF têm estabelecida uma forte ligação de longa data, trabalhando em conjunto desde 2009 num programa com um impacto bastante positivo em milhares de crianças de todo o mundo. Deste modo, sentimo-nos profundamente orgulhosos por termos alcançado o marco dos quatro milhões de euros», afirma Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruises.

Outras Notícias
Comentários
Loading...