Momondo lança novas medidas para garantia de Melhor Preço

Momondo lança novas medidas para garantia de Melhor Preço

Depois de perceber, num inquérito, que os portugueses preferem poupar na estadia e voos (29% e 30% respectivamente), a momondo lançou uma medida de garantia de Melhor Preço nestes dois elementos. 

Margarida Gameiro, Country manager da momondo para Portugal, explica que «com o Melhor Preço Garantido da momondo, os nossos utilizadores podem ter a certeza de que encontraram a melhor oferta para a sua pesquisa. O nosso objetivo é levar mais pessoas a aventurarem-se e a descobrir o mundo». 

Como funciona?

Se um utilizador encontrar e reservar um voo ou estada, através da momondo, e descobrir que podia ter feito a mesma reserva noutro portal de viagens online em Portugal, nesse mesmo dia, a um preço inferior, a momondo reembolsará a diferença entre o preço do voo ou estada reservados e a referida oferta. O Melhor Preço Garantido da momondo é aplicável a utilizadores que preencham os seguintes requisitos:

Utilizadores que tenham encontrado voos de classe económica ou estadas através de www.momondo.pt e reservado a oferta mais barata num dos sites listados nos resultados de pesquisa da momondo.

Utilizadores que tenham encontrado uma oferta mais barata, desde que esta se encontre disponível ao público em geral, que tenha sido adquirida no mesmo dia num site de viagens português e que o preço seja em euros. Nesse caso, o viajante deverá apresentar à momondo um comprovativo de pagamento e a documentação necessária para comprovar a oferta.

Caso os requisitos do Melhor Preço Garantido sejam cumpridos, a momondo reembolsará a diferença.

 

Para mais informações, consulte os  Termos & Condições do Melhor Preço Garantido da momondo