Minor Hotels apresenta novas aberturas na BTL

Minor Hotels apresenta novas aberturas na BTL

Após as renovações e reaberturas de unidades da marca Tivoli Hotels & Resorts e a chegada dos primeiros hotéis Anantara e AVANI à Europa, Portugal confirma a sua consolidação enquanto um dos principais destinos para o grupo tailandês.

A Minor Hotels vai marcar presença na BTL com um conjunto de novidades para 2018. Após as renovações e re-aberturas de unidades da marca Tivoli Hotels & Resorts e a chegada dos primeiros hotéis Anantara e AVANI à Europa através do mercado nacional, em 2017, Portugal confirma a sua consolidação enquanto um dos principais destinos para o grupo tailandês.

Tivoli Lagos

Localizado na bonita cidade de Lagos, próximo do centro, da marina e a poucos minutos de algumas das mais emblemáticas praias do Algarve, o Tivoli Lagos vai surpreender em Abril.

Com uma inspiração que combina a essência algarvia com a influência mourisca, a renovação em curso vai incluir as principais áreas públicas e os quartos, que vão proporcionar um maior nível de conforto e sofisticação. Será ainda criada uma nova categoria de Suite Familiar.

Tivoli Coimbra

Com a sua conveniente e central localização na baixa da cidade, o Tivoli Coimbra vai completar uma renovação dos seus quartos, suites, salas de reunião e áreas públicas. Esta renovação irá disponibilizar uma nova tipologia de quartos – os family rooms, permitindo que famílias partilhem o mesmo quarto num ambiente de total conforto.

As áreas públicas irão também sofrer melhorias e o restaurante Tivoli Caffèe será transformado numa coffee shop.

Tivoli Carvoeiro Algarve Resort

Usufruindo de uma localização privilegiada, o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort foi reclassificado como um hotel de cinco estrelas, após um processo de renovação completa. Entre as principais novidades, contam-se três novos restaurantes, um pool bar e um Sky Bar, já em funcionamento com um menu de inverno. Destaca-se também a abertura do Tivoli Spa, pleno de tratamentos e técnicas enraizadas nos elementos naturais e produtos da região.

Tivoli Marina Vilamoura

O Tivoli Marina Vilamoura transporta os seus hóspedes para o Purobeach, uma proposta diferenciada, composta por dois espaços com ambientes e atmosferas distintas: uma praia com acesso directo à costa atlântica e uma piscina perfeita para relaxar numa das suas 110 espreguiçadeiras e oito camas balinesas.

O bar apresenta uma carta de deliciosos cocktails, sendo que os dois restaurantes oferecem uma selecção de M3 Cuisine, inspirada em Melbourne, Marraquexe e Miami, sempre com o selo gastronómico internacional do Purobeach, assinado pelo Chef André Basto.

Centro de Congressos do Algarve

O Centro de Congressos do Algarve, também no Tivoli Marina Vilamoura, combina a dimensão com uma localização ideal, próximo do hotel, da Marina e da praia, contemplando uma oferta integrada de negócios, relaxamento e lazer.

O complexo de 7.600 m2 possui 19 salas de reuniões, uma área reservada para exposições e capacidade para acolher 3.800 pessoas. Os grandes terraços panorâmicos, que cobrem 2.300 m2, e o projecto de arquitectura excepcional permitem adaptar o espaço a uma grande variedade de formatos de evento, num enquadramento único.

Dois Sky Bar em Lisboa

O exclusivo Sky Bar é já indissociável da insígnia Tivoli, que apresenta o recente Sky Bar Oriente, localizado no 16.º andar do Tivoli Oriente. No coração do Parque das Nações, é o espaço de eleição para desfrutar de um pôr-do-sol com uma das melhores vistas panorâmicas da zona mais moderna da cidade, do Oceanário e do rio, de dia ou durante a noite, enquanto se desfruta de um completo menu de cocktails e de sushi ao ritmo da música ao vivo dos melhores DJ’s.

O Tivoli Oriente conta assim com o terceiro Sky Bar da marca, após a abertura do Sky Bar Lisboa, em 2009, no nono andar do Tivoli Avenida Liberdade, e do Sky Bar Carvoeiro, que abriu em Junho de 2017 no Tivoli Carvoeiro.