Masterplan de Vilamoura arranca com investimento de 10 milhões de euros

O Vilamoura World assume a liderança da segunda fase da L’Orangerie, projecto que marca o início do desenvolvimento de um dos maiores projectos turísticos e imobiliários em Portugal. O masterplan de 400 hectares prevê a construção de mais de 5 mil unidades residenciais durante os próximos 10 anos.

De acordo com Paul Taylor, CEO da Vilamoura World, a construção do empreendimento tem início marcado para Janeiro de 2016. A comercialização das unidades começa a ser feita a partir da mesma data e a conclusão do projecto está prevista para o Verão de 2017.

L’Orangerie faz parte do conceito de lifestyle Vilamoura Golf. É um condomínio fechado de 70 mil m2 ladeado pelos campos de golfe Victoria e Millennium, oferecendo aos residentes acesso privilegiado a estes campos, a piscinas comuns e jardins já construídos. A segunda do projecto integra 32 unidades: 6 villas T3 com piscina privada; 18 moradias T2 com jardim privado e pátios interiores; e 8 apartamentos, de T1 a T3, com vista de mar e sobre os campos de golfe em redor.

«Temos sentido um elevado interesse a nível internacional – especialmente de investidores britânicos, suecos, alemães e chineses – nos projectos de desenvolvimento de Vilamoura desde que o masterplan foi lançado», conta Paul Taylor, CEO de Vilamoura World.

Outras Notícias
Comentários
Loading...