Martinhal Beach Resort & Hotel: Deixe-se guiar pelos sentidos

Martinhal Beach Resort & Hotel: Deixe-se guiar pelos sentidos

Descanse neste espaço onde tudo se processa devagar e com alma

No Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, tudo se processa devagar e com alma. Um espaço moderno, intimista, discreto, encanta quem chega e faz, mesmo, ter vontade de regressar

Por M.ª João Vieira Pinto

Há sítios únicos no mundo. E, depois, há aqueles que além de únicos têm como que uma magia que os transforma e nos envolve. O Martinhal Beach Resort & Hotel é um deles. Talvez por ter sido pensado com alma, desenhado com carinho, concebido para ser um destino de encanto quando se chega e memorável para quem parte!

Quando Chitra e Roman Stern se renderam a Sagres, idealizaram um refúgio. Um recanto inesquecível onde o luxo acessível se haveria de cruzar com o bem-estar. Pela minha parte, mais que o conseguiram!

Cheguei ao Martinhal já bem tarde, depois de uma semana intensa de trabalho. Uns mimos garantidos pelo chef aconchegaram o estômago; um ambiente clean e aconchegante fez abrandar o ritmo; e uma cama imensa com almofadas onde apetece deixar-se “afundar” ajudou ao resto: uma noite bem dormida como há muito não tinha. No dia seguinte, o estádio zen manteve-se. Consegui, em horas, recuperar de cansaços acumulados. Porque no Martinhal não há pressa. Em algum momento! O ambiente é tranquilo, a decoração despojada, a paisagem mais que nos envolve e o serviço faz-nos sentir em casa!


COMMENTS