A Marriott International tem um novo programa de fidelidade

A Marriott International tem um novo programa de fidelidade

A partir de Agosto, os membros da Marriott International vão poder unir as contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest com acesso a um novo sistema de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6 600 hotéis em 127 países e territórios).

O pacote permite aos membros acumular e resgatar pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores. Em média, terão o saldo triplicado , ganharão 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas, excepto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais.

Além da união de contas, os clientes terão as seguintes vantagens:

Maior simplicidade no resgate de pontos – para facilitar o resgate, todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade deixarão de apresentar datas com restrições. Além disso, todos adoptarão também a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação.

Mais recursos para dispositivos móveis – a experiência digital em dispositivos móveis será aprimorada ao reservar directamente nos sites Marriott.com, SPG.com ou nos aplicativos móveis; os membros poderão escolher entre os hotéis participantes, além de aproveitar tarifas exclusivas e wifi gratuito. Eles também poderão fazer check-in e check-out, receber notificações sobre as reservas por meio de Mobile Requests e, quando disponível, podem usar seus smartphones como chave para o quarto em todos os aplicativos da Marriott.

Maior acesso a experiências  – pesquisas mostram que os viajantes dão mais valor a experiências do que a objectos. Portanto, a Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataforma Moments, que podem ser adquiridas em dinheiro e não exigem comprovação de reserva. Foram adicionadas 110 mil novas atracções em mil destinos diferentes que se juntam às 8.000 experiências exclusivas já disponíveis.

A Marriott International também anunciou o Moments Live, uma série de eventos musicais e culinários realizados em parceria com o Universal Music Group (UMG) e o LITV Entertainment Group.