Marca Pestana é uma superbrand

Marca Pestana é uma superbrand

A marca recebeu o selo Superbrands Portugal 2015, pela excelência dos produtos e serviços disponibilizados nos 87 hotéis e 16 países.

De acordo com Nuno Ferreira Pires, administrador do Pestana Hotel Group para a área de Marketing, «este é o reconhecimento da excelência, qualidade e inovação da marca Pestana, uma marca que cria valor e que se distingue pelo benefício único ao longo dos seus 42 anos de história, proporcionando a cada cliente – The Time of Your Life».

A Superbrands, organização internacional independente,  acredita que uma marca excepcional é aquela que oferece significativas vantagens físicas ou emocionais face à concorrência, as quais, de uma forma consciente ou inconsciente, os consumidores desejam, reconhecem e repetidamente procuram.

O grupo Pestana assumiu recentemente uma nova imagem e comunicação, inspiradas na ideia de que o tempo é escasso e, por isso, o bem mais precioso das pessoas, passando a mensagem de que nas unidades do grupo os hóspedes terão o melhor tempo das suas vidas. O rebranding permitiu uniformizar as submarcas do grupo e obter um novo posicionamento estratégico no sector turístico internacional.