Lisbon Marriott vai ter brunch solidário para apoiar Moçambique

As receitas do evento irão reverter para mães e crianças afectadas pelo ciclone Idai.

No Dia da Mãe, a 5 de Maio, leve a sua ao hotel Lisbon Marriott para desfrutar de um brunch solidário, por 30 euros. As receitas do evento, organizado em parceria com o Centro do Bebé, irão reverter para as mães moçambicanas da MAYI, um projecto da Associação Portuguesa de Apoio a África (Apoiar), no Dondo, em Moçambique.

A MAYI é uma escola formação comunitária, direccionada para grávidas e mães de bebés até aos dois anos de idade. “Em 2018, através do MAYI [que significa mãe no dialecto moçambicano), capacitámos 238 mães, servimos 15 mil 310 refeições a grávidas, mães e bebés”, aponta, em comunicado, a presidente da Apoiar, Helena Ribeiro Telles. Sublinha ainda que “agora é ainda mais crucial reerguer a força do MAYI”, referindo-se à destruição causada pelo ciclone Idai.

As reservas para o evento, das 12 às 16 horas, podem ser realizadas através do contacto telefónico 919 993 334 ou do e-mail info@apoiar.org. A pensar nos mais pequenos, haverá um espaço designado “Mayi Bebé”, de forma a permitir uma refeição despreocupada para os adultos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3