“Junho é um mês histórico para o Norte de Portugal”. Quem disse?

A região mereceu destaque nos World Travel Awards. Descubra porquê.

O Porto e Norte de Portugal (TPNP) foi distinguido com quatro prémios europeus nos World Travel Awards (WTA), numa cerimónia realizada no passado sábado, na Madeira.

Três projectos turísticos situados na região mereceram destaque naqueles que são considerado os “óscares” do turismo. “Vêm demonstrar de forma clara que o destino Porto e Norte tem uma oferta turística polivalente capaz de cativar diferenciados mercados emissores”, considera Luis Pedro Martins, presidente da TPNP, citado em comunicado.

Os Passadiços do Paiva, em Arouca, venceram em duas categorias: “Turismo Aventura” e “Projeto Europeu Inovador de Desenvolvimento Turístico”. 

Outro dos distinguidos foi o Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião, que venceu o prémio principal na categoria de “Empreendimento Lifestyle”.

“No Douro têm vindo a nascer e a cimentar-se projectos hoteleiros de grande qualidade, tornando esta região cada vez mais atractiva para quem a visita”, fez notar Luís Pedro Martins.

Por sua vez, a Douro Azul mereceu também um prémio  na categoria de “Cruzeiros”, pelo trabalho de dinamização e promoção da região.

Luís Pedro Martins frisa: “Se já não tinha dúvidas de que o mês de Junho se estava a tornar histórico para o Norte de Portugal, agora tenho a certeza absoluta, a par destas distinções, tivemos o Rally de Portugal, a Taça da Liga das Nações, com a vitória de Portugal e nos próximos dias os Santos Populares”.

Os WTA começaram a ser atribuídos em 1993. Os vencedores são escolhidos pelos profissionais do sector.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?