MSC Cruzeiros disponibiliza vendas para o MSC Grandiosa

MSC Cruzeiros disponibiliza vendas para o MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC Grandiosa. O primeiro navio da geração Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural.

Esta semana, as reservas para o MSC Grandiosa estarão disponíveis em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, o programa de fidelidade dos clientes da MSC Cruzeiros. Para os não-membros, as vendas estarão abertas a partir do dia 19 de Março.

Gianni Onorato, chief executive officer da MSC Cruises, afirmou que «o MSC Grandiosa será o quinto novo navio da MSC Cruzeiros a juntar-se à nossa frota em apenas dois anos e meio. Representa uma maior evolução do enorme sucesso que é já o protótipo Meraviglia, e que começou a navegar apenas à nove meses atrás».

O novo navio vai ter dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes do MSC Grandiosa. Também vai disponibilizar uma promenade ao estilo Mediterrâneo ainda maior, a particularidade única e inovadora criada para os protótipos Meraviglia e Meraviglia-plus, que funciona com o centro social do navio com uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço” com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense.

O programa de inovação digital a bordo líder na indústria, MSC for Me, vai permitir aos viajantes personalizar as suas férias e melhorar a sua experiência de cruzeiro.

O MSC Grandiosa começará a navegar a partir de Génova, Itália, a 16 de Novembro de 2019. Pode obter mais informações aqui.