JLL lança campanha de promoção de Portugal

A consultora imobiliária JLL pretende promover o país como um destino único para quem queira trabalhar, investir ou viver.

Que Portugal está na moda já todos sabemos. Mas que é preciso saber mantê-lo na moda por muito tempo é igualmente uma realidade que já não espanta ninguém.

De facto, para nos mantermos na pole position do turismo europeu e mundial é preciso continua a chamar a atenção de investidores, turistas e visitantes.

Foi exactamente com este pensamento em mente que a consultora imobiliária JLL lançou a companha com o mote «Made Of Portugal», com a qual pretende captar e cativar ainda maior interesse por parte de investidores estrangeiros relativamente ao nosso País.

Como refere o diretor geral da JLL, Pedro Lancastre, «diariamente, faz parte do nosso trabalho promover Portugal junto de investidores e profissionais de todo o mundo. E, hoje, isso já não é só mostrar os indicadores económicos e os racionais do negócio», Para o responsável, «mais do que nunca, esta promoção tem de ser inspiracional e mostrar o que é a essência do país, o que nos distingue enquanto destino para viver, para trabalhar ou para investir. Não há, a nosso ver, melhor publicidade do que esta partilha genuína de quem, por muito que conheça o mundo, quer sempre voltar para casa, para Portugal».

Para a campanha foram escolhidas três pessoas, Joana Astolfi, a arquiteta e designer, José Abreu, empreendedor e proprietário da marca de roupa La Paz e Marlon Lipke, surfista, empresário e viajante.

Três histórias de cidadãos do mundo. Cada um explica à sua maneira de que é feito Portugal e o porquê de não se imaginarem a trabalhar ou viver noutro local do mundo.


“Lisboa é o meu ritmo, a minha batida pelo mundo. Vo
ltar para Portugal, para Lisboa, faz todo o sentido!” Joana Astolfi

 


O Porto é uma cidade genuína, que nunca perdeu o seu carácter”, José Abreu

 


O surf levou-me a vários sítios do mundo, viajei bastante e conheci várias culturas. É algo mesmo incrível. Mas mais incrível é voltar sempre para Portugal e sentir a energia, a magia que o país tem”, Marlon Lipke

Com este lançamento, a  JLL pretende, ao mesmo tempo que ajuda na divulgação do destino Portugal, apresentar-se como empresa inspiradora, próxima das pessoas, que faz história e que comunica através de histórias.