Já pode ir a Milão e a Nápoles por Faro, com a easyJet

Já pode ir a Milão e a Nápoles por Faro, com a easyJet

A easyJet tem mais duas rotas para o Verão de 2018, em Faro. A cidade passa a ter duas novas ligações a Itália, nomeadamente às cidades de Milão e Nápoles, sendo esta última inaugurada a 24 de Julho. 

A primeira nova rota, Faro-Milão Malpensa, terá dois voos semanais, à segunda e sexta-feira, enquanto a rota Faro-Nápoles contará com três voos semanais às terças, quintas e sábados, numa operação exclusiva ao período de Verão.

José Lopes, director easyJet para Portugal, destaca que «com estas primeiras rotas italianas em Faro, a easyJet em Portugal passa a oferecer voos para 21 aeroportos de cinco países. É uma clara demonstração contributo da easyJet para o desenvolvimento do turismo em Portugal e, neste caso específico, do esforço que temos desenvolvido para divulgar o Algarve e atrair cada vez mais turistas, de mercados variados, para esta região do país. Congratulamos-nos por continuar a crescer neste aeroporto, ajudando o sector turístico a ficar mais forte ano após ano».

A easyJet registou um crescimento de 8,4% em Portugal no primeiro semestre deste ano. A taxa de ocupação situou-se nos 95,7% – uma melhoria de 2,1% em comparação ao período homólogo – tendo a companhia registado o maior crescimento da sua operação no Aeroporto Internacional de Faro, que representou uma subida de 17%. Durante este primeiro semestre, a companhia transportou em Portugal mais de 2,77 milhões de passageiros.