Já pode comprar um voo TAP para esta cidade californiana

Desfrute das vistas da Golden Gate sobre a cidade, explore cozinhas de todo o mundo e aproveite a vida nocturna nos bares de jazz locais.

Esta segunda-feira, aterrou em São Francisco o primeiro voo de três novas rotas norte-americanas da TAP. Nas próximas semanas, a companhia aérea portuguesa vai também chegar a Washington.

A rota entre Lisboa e São Francisco conta com cinco voos semanais, às segundas, terças, quintas-feiras, sábados e domingos. Os voos têm partida de Lisboa às 10 horas e chegada a São Francisco às 14:40 (hora local). No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte.

As viagens estão disponíveis a partir de 387 euros (preço de ida com taxas incluídas).

No primeiro dia de Junho, a TAP inaugurou os voos para Chicago e, no próximo domingo, dia 16, começa a operar entre a capital portuguesa e a norte-americana, Washington.  A companhia quadruplica, assim, o número de destinos na América do Norte, face a 2015.

Este ano, passará a oferecer um total de oito destinos. Além de Newark e Miami, juntam-se Boston, Toronto, Nova Iorque, Chicago, São Francisco e Washington, numa altura em que o “número de passageiros transportados pela TAP entre Portugal e os Estados Unidos cresceu 176% desde 2015”, refere.

Leia também: Número de passageiros da TAP dispara

Segundo a Routes, “a TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos quatro anos, com um aumento médio por ano de 39% de passageiros transportados”, acima da média (19%) das principais concorrentes europeias.  No acumulado de 2015 a 2018, a TAP aumentou 176,5% o número total de passageiros transportados entre Portugal e a América do Norte.

Adicionalmente, a TAP reforçou também o número de voos semanais directos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, com a estreia mundial, no mesmo dia, do novo Airbus A321neo Long Range a operar uma rota transatlântica, justamente entre o Porto e Newark.

“A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte que é já uma realidade”, sublinhou Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado em comunicado.

Com este avião, a TAP pretende voar para Nova Iorque, Boston, Montreal ou Washington, na América do Norte. Já no Brasil, permite explorar novos mercados no Nordeste e complementar a oferta em várias cidades, como Recife, Natal, Fortaleza ou Salvador.

Recorde-se ainda que, a TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões (21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range) e que a sua frota já cresceu 21% desde 2015, de acordo com dados da Flight Global.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?