Já conhece a nova rota do aeroporto Francisco Sá Carneiro?

Vá da metrópole portuense ao mediterrâneo francês, já a partir de Dezembro.

A easyJet, companhia aérea de baixo-custo britânica, acaba de anunciar uma nova rota desde a Invicta. A ligação Porto-Montpellier vem juntar-se às seis rotas já inauguradas pela transportadora este ano.

O primeiro voo rumo ao Aeroporto de Montpellier – Méditerranée partirá no dia 14 de Dezembro, onde serão realizados dois voos semanais, a partir de 19 euros. Do Porto a Montpellier a tarifa arrancará nos 12,99 euros.

Em comunicado, a easyJet explica que esta nova aposta para a próxima temporada em território nacional faz parte da sua estratégia de crescimento, pelo que o voo Porto-Montpellier- Méditerranée irá realizar-se até 28 de Março de 2020, às segundas-feiras e aos sábados.

“Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a cidade do Porto”, sublinha José Lopes, director da easyJet para Portugal. “A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais e é aí que nos iremos continuar a focar. Orgulhamo-nos muito de contribuir para o ajustamento sazonal do turismo na região”, acrescenta.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal (Lisboa, Porto, Faro e Funchal, a easyJet passará, assim, a operar 66 rotas em Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos