Hotel AZOR abre portas no 2.º trimestre de 2016

A Discovery Hotel Management está a investir 9 milhões de euros neste novo hotel nos Açores.

O antigo Hotel Príncipe do Mónaco, localizado nas Portas do Mar, junto à Marina de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, vai agora chamar-me AZOR. Este pretende ser o ponto de partida para a descoberta dos Açores, elevando a fasquia da hotelaria local pelo seu conceito moderno, cosmopolita, vibrante e com uma forte ligação ao mar e à natureza.

Tal como a outra unidade DHM – Discovery Hotel Management na ilha, o Furnas Boutique Hotel, também o AZOR vai integrar a prestigiada rede da marca Internacional “Design Hotels”. A arquitectura da nova unidade é um projeto da responsabilidade da Gomes de Menezes e a decoração terá a assinatura de Nini Andrade Silva.

Com 123 quartos, o AZOR terá como principais características: piscina exterior, spa panorâmico, ginásio, casino-bar; roof top bar, salas de reuniões, um centro de conferências e o restaurante À Terra, no qual serão potenciadas as delícias da gastronomia local.

As obras de remodelação da unidade, sob a gestão da marca DHM, estão orçadas em nove milhões de euros, e a inauguração desta nova unidade, que vai criar cerca de 100 postos de trabalho, está prevista para o segundo trimestre do próximo ano.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos