O Grupo de Hotéis Radisson escolheu nova agência de experiência

O Grupo de Hotéis Radisson escolheu nova agência de experiência

O Grupo de Hotéis Radisson elegeu a Accenture Interactive como a sua agência de experiência. O grupo procura assim aumentar a presença digital e melhor a atracção/retenção de clientes. 

A Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abrangendo mais de 1100 unidades hoteleiras, em 80 países.

Com recurso à vasta experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interactive vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas em todos os canais digitais.

De acordo com Mercedes Oblanca, managing director responsável pela Accenture Travel Industry Group na Europa,«O compromisso dos viajantes melhora significativamente quando as comunicações da marca são personalizadas de forma consistente, através de diferentes canais e ao longo de toda a experiência do viajante».