Há uma visita com caça ao ovo na Quinta da Aveleda para celebrar a Páscoa

O programa será na véspera do Domingo de Páscoa. Haverá uma visita aos jardins, caça ao ovo e provas gastronómicas.

A 20 de Abril, a Quinta da Aveleda, em Penafiel, abre portas para um programa de Páscoa em família que alia saberes e sabores, com a preocupação de responder a (quase) todos os gostos e carteiras.

Uma visita guiada pelos jardins históricos da quinta é o ponto de partida para este passeio, onde os visitantes descobrirão um património botânico e arquitectónico. Para os mais pequenos, a Quinta da Aveleda preparou uma caça aos ovos na eira, em total contacto com a natureza.

Seguir-se-à uma prova de pão de ló, queijo e vinho. Acontece na cozinha velha, um espaço onde o tempo parece ter parado nos finais do século XIX. Os adultos poderão também assistir à confecção o pão de ló, cozido a lenha no forno de pedra, a partir da tradicional receita da Padaria Aliança, de Penafiel, enquanto as crianças terão acesso a uma prova de sumos de fruta.

Este programa, das 10 às 15 horas, está disponível a 10 euros por adulto; as crianças dos nove aos 18 anos pagam 7,50 euros e dos três aos oito anos pagam cinco euros. Tem a duração de uma hora e 45 minutos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?