Há um novo hotel português a integrar a rede Virtuoso

Há um novo hotel português a integrar a rede Virtuoso

O InterContinental Estoril foi anunciado como o novo membro da rede de viagens de luxo, distinguindo-se como a primeira unidade hoteleira à beira-mar, na região de Lisboa, a incorporar a plataforma.

«O rigor e a exigência da rede Virtuoso, que prima por disponibilizar aos seus clientes um serviço exemplar e de excelência, torna esta conquista muito especial para nós. Todos os dias procuramos melhorar e proporcionar uma experiência inesquecível. E saber que nos é reconhecida essa missão e que agora passamos a integrar aquela que é a principal rede de luxo do sector é muito gratificante» afirma Eric Viale, Area general manager do InterContinental Estoril.

Quem reservar o alojamento no InterContinental Estoril através da plataforma, poderá usufruir das seguintes vantagens: pequeno-almoço buffet; crédito de Food & Beverage equivalente a 100 dólares a ser utilizado durante a estadia; room upgrade no momento do check-in (sujeito a disponibilidade); check-in antecipado e check-out tardio (sujeito a disponibilidade); acesso gratuito à Internet.

Actualmente presente em 45 países, a Virtuoso integra uma rede de 1700 parceiros distribuídos e mais de 17 mil consultores de viagens.