Grupo Pestana reorganiza área hoteleira em Portugal

Foi criada a área “Pestana Hotelaria Portugal”

O Grupo Pestana apresenta uma nova organização operacional para a estrutura nacional, através da criação da área “Pestana Hotelaria Portugal”. Esta nova organização, que integra sob a mesma área as marcas ‘Pestana Hotels&Resorts’ e ‘Pousadas de Portugal’, pretende aliar as sinergias respectivas e tornar o Grupo ainda mais forte.

Com esta nova organização funcional ao nível da área de hotelaria em Portugal, é possível partilhar todo o conhecimento e experiência dos recursos humanos das marcas ‘Pestana Hotels&Resorts’ e ‘Pousadas de Portugal’ – até aqui geridos de forma autónoma com resultados muito positivos – ao serviço de todo o Grupo.

A coordenação de todos os procedimentos de integração e de operacionalização fica a cargo de Pedro Fernandez, nomeado Director Geral, e de Pedro Fino, nomeado Director Financeiro, da “Pestana Hotelaria Portugal”.

Pedro Fernandez iniciou a sua carreira na cadeia internacional Starwood e passou também pelos hotéis Real antes de integrar o Grupo Pestana onde desempenhou até ao momento o cargo de Director Geral de Operações dos Pestana Hotels & Resorts para a área de Portugal. Foi responsável pela integração das operações de toda a hotelaria Portugal. Anteriormente, coordenou também a integração das operações da Madeira e Algarve. Pedro Fino, desde 2003 Director Financeiro do Grupo Pestana em Portugal, já passou pela Deloitte Paris como Senior de Auditoria e pela Deloitte Portugal como Manager de Auditoria, bem como pela Companhia de Seguros Tranquilidade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marca do Grupo EDP terá logótipo verde em 2020
Automonitor
Lamborghini revela especiais Aventador e Huracán