Grupo Pestana entra em Marraquexe

Em parceira com o grupo marroquino CDG, a empresa portuguesa vai investir 8,5 milhões de euros na remodelação e transformação de uma unidade hoteleira, nesta cidade marroquina.

Esta aposta, que resulta de um contrato a 10 anos, representa o segundo investimento do maior grupo hoteleiro português em Marrocos. O acordo vinculado com grupo CDG – Caisse de Depots & Gestion prevê a recuperação e futura exploração do antigo Club Med de Marraquexe, com uma localização privilegiada para a principal praça da cidade, a Jemaa el-Fna.

Segundo José Roquete, chief Development Officer do grupo Pestana, “esta parceria estratégica com o grupo CDG é determinante para ‘levar a bom porto’ o nosso plano de investimento na região, uma vez que se trata de um player de extrema importância do turismo marroquino”. O CDG – Caisse de Depots & Gestion é uma instituição financeira pública e o principal investidor institucional em Marrocos.

A remodelação total do antigo Club Med de Marraquexe pretende transformá-lo numa unidade de quatro estrelas, com 220 quartos. As obras terão início ainda antes do Verão, podendo prolongar-se até um ano.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Automonitor
Ensaio: Honda Jazz 1.5 i-VTEC Dynamic – Acompanhar a rotina