Fazer glamping em alto mar? Sim, vai ser possível

Muito em breve, os primeiros passageiros poderão subir a bordo deste mega-iate com vistas 360º das ilhas Galápagos.

O Celebrity Flora da Celebrity Cruises, a primeira experiência de glamping em alto mar, projectada especificamente para as ilhas Galápagos, prepara-se para a sua primeira viagem transatlântica, após dois anos de planeamento e 18 meses de construção.

A embarcação irá ter partidas desde Baltra durante todo o ano, a partir de 30 de Junho deste ano. Estão disponíveis cruzeiros com 10, 11, e 16 noites, que incluem expedições antes ou depois do cruzeiro.

As acomodações são todas suítes, sendo 50% das mesmas sky suítes com infinite varanda, e tem serviço prestado por assistentes pessoais.

O navio conta também com novos conceitos gastronómicos, uma plataforma de observação das estrelas ao ar livre e seminários sobre ecologia liderados por especialistas. Os profissionais irão proporcionar aos passageiros uma experiência, certificada pelo Galapagos National Park, através de equipamento de última geração para pesquisa oceanográfica, denominado Oceanscope. O programa foi desenvolvido durante mais de 20 anos com a Universidade de Miami – Rosenstiel School of Marine and Atmospheric Science.

Além disso, todos os dados recolhidos vão ser disponibilizados aos passageiros a bordo, através de transmissões em tempo real.

Clique no vídeo abaixo e veja as primeiras imagens deste mega-iate:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala