Explorar Lisboa com a ajuda do 1908 Lisboa Hotel

Explorar Lisboa com a ajuda do 1908 Lisboa Hotel

O 1908 Lisboa Hotel lançou uma oferta especial para o mês de Agosto e desafia os portugueses a explorar Lisboa, em concreto a Avenida Almirante Reis e o Largo do Intendente. 

Os preços começam com 195 euros por noite, com uma bebida que dá as boas-vindas, alojamento, pequeno-almoço, desconto de 10% no restaurante Infame e um parque de estacionamento gratuito.

Os hóspedes que reservem as suas estadias através do website do hotel beneficiam ainda de um desconto adicional de 19% no preço base.

À chegada, o 1908 oferece a todos os visitantes um roteiro exclusivo da zona envolvente com indicação de todos os ‘cool spots’ e que merecem visita obrigatória, como as Carpintarias de São Lázaro, Ó Galeria, A Vida Portuguesa, Praça do Martim Moniz, ou os miradouros da Senhora do Monte ou da Graça.

E porque o mês de Agosto nem sempre é sinónimo de férias e há muita gente que decide passar o mês a trabalhar, o Infame apresenta uma agenda de Afterworks que decorrem na esplanada do restaurante entre as 18h00 e as 21h00.

O espaço associou-se a diferentes marcas. Nos dias 6, 15, 22 e 29 de Agosto os cocktails são feitos com Bols Genever, a 16 com Martin Millers, a 23 a bebida de eleição é Havana Club e no dia 30 a animação fica a cargo da Bacardi.

Para petiscar ao fim da tarde o Infame conta com uma carta snacks, com opções como o Pica-Pau (8 euros) ou as Pakoras de Legumes (7 euros), servidos apenas na esplanada, ou com pratos mais elaborados da carta de verão do restaurante, lançada recentemente.