Estoril recebe mercado brasileiro – vai ter samba, tapioca e caipirinha

O Bossa Market realiza-se, pela segunda vez, na Feira de Artesanato do Estoril.

Ainda não é desta que vai ao Brasil? Não desespere. Nos dias 22 e 23 de Junho, a Feira de Artesanato do Estoril volta a abrir portas ao melhor da cultura brasileira, recebendo a segunda edição do Bossa Market, um evento que dá a conhecer o lifestyle brasileiro e que reúne moda, gastronomia, música e entretimento. Açaí, pão de queijo, tapioca, brigadeiro, caipirinha, bossa Nova e samba são alguns dos ingredientes que não vão faltar neste mercado.

Durante dois dias, das 11 às 23 horas, são mais de 100 os expositores, entre marcas de moda, design e gastronomia. Haverá também um palco com programação musical por onde passarão, mais de 20 artistas de bossa nova e samba, além de DJ’s, palestras, debates e workshops,assim e como um espaço Kids com actividades para toda a família.

“O Bossa Market nasce da vontade de promover a cultura brasileira, enquanto dá a conhecer, ao público, novos negócios que merecem ser conhecidos”, explica Fabiana Barcellos, fundadora do projecto. Acrescenta ainda que, “mais que um mercado, o Bossa é um evento cultural que actua como promotor de empreendedorismo, funcionando como montra para novos empreendedores brasileiros e também portugueses exporem as suas marcas, produtos e serviços”.

Nesta edição, o evento conta com o apoio à produção da Better World – empresa responsável pelo Rock in Rio. Para Ricardo Acto, vice-presidente da Better World, “são projetos como este que, na estratégia da Better World, faz sentido apostar. Projectos que têm um propósito e que podem fazer a diferença”. “O Bossa reúne todas as condições para crescer e tornar-se num evento da cultura brasileira de referência e esta parceria, que começa agora, antecipa-se duradoura e de grande sucesso!”, sublinha.

O evento conta, ainda, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, Embaixada do Brasil e Câmara Municipal de Cascais.

Os bilhetes têm um preço de três euros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...
if false

Multipublicações

Marketeer
Automonitor