Estes dois hotéis “bed and breakfast” portugueses encantaram os leitores do The Guardian

Um fica localizado em Coimbra e o outro na baixa de Lisboa.

Há duas guest houses “bed and breakfast” (B&B) portuguesas entre as mais referidas pelos leitores do jornal britânico The Guardian. A Santa Clara, em Coimbra, e a Zuza, em Lisboa, ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente, no rankingOs 10 melhores hotéis de cidade B&B na Europa“, ficando à frente de unidades em Espanha ou Irlanda.

É com mérito que a guest house Santa Clara conjuga “o charme de outros tempos com funcionalidades modernas”, lê-se no The Guardian. A poucos metros do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, do Convento de São Francisco, do Portugal dos Pequeninos e da Universidade de Coimbra, dispõe de quartos equipados com ar condicionado, TV, Wi-Fi e casas-de-banho, todos eles com “vistas panorâmicas para a velha cidade, a histórica universidade e o rio Mondego”.

Já o Zuca, situado na vibrante baixa do Chiado, em Lisboa, é “uma casa perfeita longe de casa”, com “quartos imaculados que estão decorados individualmente com amor e estilo”. O pequeno-almoço, por sua vez, inclui uma série de “delícias”, nomeadamente exemplos de “pastelaria local, geleias caseiras, fruta fresca e ovos cozinhados da forma que preferir”.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3