Este resort recompensa quem corre na maratona de Lisboa

Este resort recompensa quem corre na maratona de Lisboa

O Sheraton Cascais Resort criou um pacote exclusivo dedicado aos participantes da Maratona, já considerada uma das mais belas do mundo pelo seu percurso à beira mar, e que decorre no dia 14 de Outubro, com início em Cascais e meta na Praça do Comércio, no centro de Lisboa.

O resort de cinco estrelas, localizado no coração da Quinta da Marinha, disponibiliza um conjunto de actividades que promete encorajar e revigorar os hóspedes, antes e depois do evento.

O programa engloba duas noites de estadia, um pequeno-almoço energético para os participantes, servido no Glass Terrace (com opção de take-away) e a oferta de uma lunchbox repleta de iguarias confeccionadas por Tiago Vitorino, o chef do Sheraton Cascais Resort, para hóspedes que vão apenas assistir à prova. O transporte, do resort até ao ponto de partida da prova e de regresso da meta, está também assegurado.

Para recuperarem de forma activa, os participantes podem optar entre uma massagem desportiva de corpo inteiro, com pressão forte e alongamentos para o alívio dos músculos, tendões e ligamentos, ou por uma massagem localizada às pernas, que contribui para o alívio imediato de cansaço nas pernas, combatendo a retenção de líquidos e estimulando a circulação sanguínea.

Ambos os tratamentos promovem um recobro pós-maratona e são realizados pelas mãos das conceituadas terapeutas do Serenity – The Art of Well Being. Para terminarem a experiência, totalmente relaxados, os hóspedes podem desfrutar de um jantar relaxante no restaurante Glass Terrace.

O pacote Maratona de Lisboa 2018 do Sheraton Cascais Resort está disponível para as noites de 13 e 14 de Outubro, por 490 euros, valor para duas pessoas em quarto duplo, ou por 355 euros, valor para uma pessoa em quarto individual.

Reservas aqui.