Este resort recompensa quem corre na maratona de Lisboa

O Sheraton Cascais Resort criou um pacote exclusivo dedicado aos participantes da Maratona, já considerada uma das mais belas do mundo pelo seu percurso à beira mar, e que decorre no dia 14 de Outubro, com início em Cascais e meta na Praça do Comércio, no centro de Lisboa.

O resort de cinco estrelas, localizado no coração da Quinta da Marinha, disponibiliza um conjunto de actividades que promete encorajar e revigorar os hóspedes, antes e depois do evento.

O programa engloba duas noites de estadia, um pequeno-almoço energético para os participantes, servido no Glass Terrace (com opção de take-away) e a oferta de uma lunchbox repleta de iguarias confeccionadas por Tiago Vitorino, o chef do Sheraton Cascais Resort, para hóspedes que vão apenas assistir à prova. O transporte, do resort até ao ponto de partida da prova e de regresso da meta, está também assegurado.

Para recuperarem de forma activa, os participantes podem optar entre uma massagem desportiva de corpo inteiro, com pressão forte e alongamentos para o alívio dos músculos, tendões e ligamentos, ou por uma massagem localizada às pernas, que contribui para o alívio imediato de cansaço nas pernas, combatendo a retenção de líquidos e estimulando a circulação sanguínea.

Ambos os tratamentos promovem um recobro pós-maratona e são realizados pelas mãos das conceituadas terapeutas do Serenity – The Art of Well Being. Para terminarem a experiência, totalmente relaxados, os hóspedes podem desfrutar de um jantar relaxante no restaurante Glass Terrace.

O pacote Maratona de Lisboa 2018 do Sheraton Cascais Resort está disponível para as noites de 13 e 14 de Outubro, por 490 euros, valor para duas pessoas em quarto duplo, ou por 355 euros, valor para uma pessoa em quarto individual.

Reservas aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS