Este é o melhor restaurante de resort europeu

Este é o melhor restaurante de resort europeu

O restaurante Grande Escolha acaba de ser distinguido como o "Melhor Restaurante de Resort Europeu” na cerimónia dos World Luxury Restaurant Awards, prémios que pretendem reconhecer a excelência na gastronomia e o bem-estar de luxo.

Situado apenas 30 minutos do centro de Lisboa, em Torres Vedras, o restaurante principal do Dolce CampoReal Lisboa apresenta cartas diferentes a cada estação, num ambiente requintado e no qual é possível observar uma cozinha ao vivo, que permite acompanhar o chef e a sua equipa enquanto finalizam os pratos.

Ao comando do chef Rui Fernandes, para a atribuição deste prémio são tidos em conta vários critérios, tais como o design de interiores do restaurante, a qualidade da comida e a excelência do serviço prestado.

Para Paula Duarte, directora-geral do Dolce CampoReal Lisboa «2018 tem sido um ano fantástico no que diz respeito a nomeações e prémios. Fomos nomeados para o prémio de Melhor Golfe Resort pelo Portugal’s Best Golf Hotel 2018, o Mandalay Spa foi reconhecido com o prémio Melhor Spa em Resort pelos Best Luxury Spa Awards 2018, fomos distinguidos como Empresa Gazela, renovámos o galardão Green Key, e juntamos agora à nossa lista este prémio na área da gastronomia. Estamos muito contentes com o trabalho que temos desenvolvido até aqui».