Entre no novo Hotel RIU Sri Lanka

A RIU Hotels & Resorts desembarca pela primeira vez no continente asiático e faz isso na ilha de Sri Lanka com um hotel de 5 estrelas. Agora o Riu Sri Lanka abrirá as suas portas aos viajantes que pretendam descobrir este destino exótico com a empresa hoteleira espanhola. Devido à sua localização, em Ahungalla, na zona sudoeste do país, o hotel tona-se no lugar perfeito para visitar toda a ilha ou ser o destino final da viagem, uma vez que foi especialmente concebido para descontrair e desconectar.

sri-lanka 2

Trata-se de um hotel com tudo incluído 24 horas, com uma construção nova e que se encontra localizado na primeira linha do mar num ambiente único. O hotel possui três piscinas grandes e uma piscina infantil, esplanadas para descontrair ao sol, jacuzzi, ginásio, assim como o centro de bem-estar Renova Spa, que inclui salão de beleza, cabeleireira e serviço de massagens. Por sua vez, os 501 quartos do novo hotel possuem todas as comodidades, tal como varanda ou terraço, televisão de ecrã plano de 43″ por satélite, ar condicionado, cofre electrónico e minibar, para que o hóspede se sinta em casa.

A gastronomia no Riu Sri Lanka será um ponto forte para os seus clientes. Poderão degustar as especialidades asiáticas no respectivo restaurante “Kaori”, as delícias de Itália no restaurante “La Forchetta”, ou mesmo optar pelo “Saute”, para quem pretenda desfrutar de um delicioso churrasco ao ar livre ao lado da praia. Além disso, oferece os seus dois restaurantes de tipo buffet, “Riti Panna” e “Ceylon”, assim como um serviço completo de bebidas nos seus quatro bares: “Nuwara”, “The Purple Lounge”, “After Hours” e “Flamingos”, sendo que este último é um bar piscina com bar aquático. Nas instalações do hotel também está a discoteca Pacha para que se possa divertir com o melhor ambiente nocturno.

sri-lanka-3 site

Após alguns anos a analisar propostas, a RIU viu a oportunidade ideal neste destino para iniciar a respetiva operação na Ásia. O Sri Lanka, conhecido como “a lágrima da Índia” devido à sua forma e proximidade com este país, é atualmente um destino turístico que, para além de atrair clientes europeus, também atrai clientes de países como a Índia, China ou Austrália.

Com a inauguração deste hotel, é colocada a primeira pedra do projecto de expansão no continente asiático, que inclui a construção de até três hotéis adicionais que irão abrir entre 2018 e 2019. Os dois primeiros serão nas Ilhas Maldivas. Serão aí inaugurados dois hotéis que terão 422 quartos entre si e que incluem suites sobre a água. Por outro lado, a cadeia tem um projecto para o seu primeiro hotel no Dubai, Emirados Árabes, no ano de 2019. O hotel estará localizado nas Ilhas Deira e será único nesse destino. Com os seus 750 quartos, converter-se-á no maior hotel construído até ao momento e o primeiro a oferecer o serviço tudo incluído 24 horas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020