Emirates aponta a Chicago

Emirates aponta a Chicago

Pela primeira vez na história, a Emirates vai levar, a 19 de Julho, um dos seus icónicos A380 até ao Aeroporto Internacional de O’Hare. A Emirates foi convidada pelo Aeroporto Internacional O’Hare, pelo Departamento de Aviação de Chicago (CDA) e pela cidade de Chicago a testar o portal, as operações e as significativas melhorias feitas às infraestruturas que foram implementadas para receber o serviço do A380.

A Emirates é a maior operadora de A380, o maior avião comercial do mundo, tendo 81 destes aviões a transportar passageiros confortavelmente para todo o mundo- incluindo 4 cidades nos Estados Unidos.

Para além de destacar o investimento significativo e os desenvolvimentos de infraestruturas feitos por O’Hare, a Emirates vai apresentar o seu icónico A380. O A380 com 489 lugares, é composto por 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 399 espaçosos lugares em Classe Económica.

Todos os passageiros que viajem no piso superior do avião podem socializar a 40.000 pés no famoso lounge a bordo que oferece canapés e iguarias premium preparadas por alguns dos maiores chefs, bem como bebidas espirituosas e vinhos cuidadosamente escolhidos por sommeliers. Os empregados de bar começam a preparar e a servir bebidas assim que o avião atinge altitude suficiente e fazem-no até que a descida seja iniciada.

Adicionalmente, os passageiros a bordo do A380 da Emirates vão usufruir de mais de 2.500 canais de entretenimento que oferece desde filmes, séries de TV, música, jogos, podcasts e desporto em directo através do sistema de entretenimento ice. A bordo, os passageiros podem ainda usufruir de refeições gourmet, inspiradas a nível regional, e o reconhecido serviço da tripulação multicultural da Emirates proveniente de mais de 135 nacionalidades.

Antes de entrarem no avião, os passageiros podem fazer uma visita 360º à cabine do A380 e ainda uma visita virtual ao A380 da Emirates, tal como este aparece no Google Street View.