Emirates inaugura novo lounge no Aeroporto de Roma

Os passageiros que viajam mais frequentemente com a Emirates e que passem no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma, podem agora ter acesso a maiores níveis de conforto, com a inauguração do novo lounge.

Todos os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates, bem como os membros Skywards Platinum e Gold, que viajem num dos dois voos diários de Roma para o Dubai, terão acesso livre ao novo espaço, que vem substituir a antiga sala, agora localizada numa zona de mais fácil acesso ao terminal do aeroporto.

O lounge fica na saída do Terminal 3, no piso 2, perto das portas de embarque E22-E24. Esta nova localização dá para observar a pista e tem um acesso direto para o embarque no avião. Com cerca de 950 metros quadrados, acomoda 162 passageiros confortavelmente. Os membros Emirates Skywards Silver e Skywards Blue também podem aproveitar este espaço, embora com acesso pago.

Com inspiração nos mais recentes padrões de design de interiores dos restantes lounges da Emirates em todo o mundo, este tem um design contemporâneo e uma apresentação mais moderna. Inclui vários serviços como televisões LED, poltronas em pele confortáveis, assentos para relaxar, uma área de jantar e uma sala de oração, bem como uma zona de chuveiro, um business center e obras de arte personalizadas, a pensar no novo lounge. Neste espaço, os passageiros também têm à sua disposição um buffet com quentes e frios, que inclui diversas especialidades italianas e romanas, opções sazonais e uma excelente seleção de vinhos e bebidas internacionais. Existe ainda um menu para crianças, disponível para os mais pequenos.

A par do serviço de motorista da Emirates em Roma para os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, dos balcões de check-in prioritários, bem como do premiado serviço de bordo, os passageiros premium da companhia podem ainda desfrutar de uma viagem confortável e tranquila desde o início até ao momento em que chegam ao seu destino.

Actualmente, a Emirates opera em Roma com dois voos diários e em Milão com três por dia, enquanto Veneza e Bolonha são servidos uma vez por dia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Automonitor
Ensaio: Honda Jazz 1.5 i-VTEC Dynamic – Acompanhar a rotina