Emirates faz upgrade até Moscovo

A Emirates anuncia o upgrade de um dos voos operados na rota de Moscovo para um A380-800 a partir de 1 de Dezembro de 2016.

Desde o início desta rota em 2003 a companhia aérea transportou mais de 3.5 milhões de passageiros. Ao longo dos últimos 12 meses a procura aumentou bastante e mais de 400.000 passageiros viajaram através da mesma. Este aumento fez com que a Emirates tomasse a decisão de operar um dos voos para a capital Russa com um A380, adicionando um novo nível de qualidade de serviço e produto ao mercado.

A partir de Dezembro, os voos EK131/132, serão operados pelo A380-800, com uma configuração de três classes, que passará a oferecer 14 suites Privadas em Primeira Classe e 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva no piso superior.

Este avião disponibiliza ainda os icónicos “shower spas” aos passageiros de Primeira Classe bem como o Lounge a bordo, onde os passageiros poderão socializar a 40.000 pés. Ambos os produtos serão uma estreia no mercado Russo. Os 426 assentos adicionais em Classe Económica fazem um total de 516 lugares disponibilizados por este avião, aumentando assim o número de lugares desta rota para 23%.

Moscovo junta-se às mais de 40 cidades operadas pelo A380 da Emirates, disponibilizando aos viajantes Russos os reconhecidos produtos e serviço a bordo da companhia aérea. Todos os passageiros poderão usufruir do premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, que disponibiliza mais de 2.500 canais de filmes, programas de TV e música. Os passageiros que viajem no A380 podem facilmente manter-se conectados à sua família, amigos e colegas através do Wi-Fi gratuito.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Automonitor
Ensaio: Honda Jazz 1.5 i-VTEC Dynamic – Acompanhar a rotina