Emirates apresenta “Hold my Fare”

Emirates apresenta “Hold my Fare”

Esta nova funcionalidade do site da companhia permite aos utilizadores garantirem as melhores tarifas por 48h, através do pagamento de uma taxa adicional por passageiro para destinos da rede Emirates.

Para bloquearem a melhor tarifa e voo preferido, os utilizadores têm apenas de efectuar uma pré-autorização de débito ao cartão de crédito. «Com a “Hold My Fare” possibilitamos aos nossos passageiros mais flexibilidade para realizarem os seus planos de viagem de acordo com as suas necessidades», afirma Thierry Antinori, executive vice president e Chief Commercial Officer da Emirates.

Os passageiros podem escolher a opção “Hold My Fare” na página do pagamento em emirates.com. Após cada utilização, é possível optar por receber um email com a informação de data limite da reserva adquirida, instruções e links directos para a página “Gerir a reserva”, no site da Emirates, onde poderão efectuar o pagamento dos voos. Ao seleccionarem a opção “Pagar agora”, os passageiros podem adicionar mais serviços ao plano de viagem, como seguro de viagem, estadias em hotéis e aluguer de carros.

«Os passageiros podem finalizar os detalhes da sua viagem, organizar o alojamento com os respectivos companheiros de viagem com a segurança de que os seus voos não serão vendidos e a garantia de que as suas tarifas não sofrerão alterações», esclarece Thierry Antinori.