easyJet faz parceria com rede internacional de pet sitters

A easyJet vai passar a oferecer acesso a quase meio milhão de pet sitters aos seus passageiros. Estes cuidadores são certificados para cuidar gratuitamente dos animais de estimação.

O serviço, disponível através de uma nova parceria entre a easyJet e a TrustedHousesitters, que irá facilitar e tornar mais acessível a viagem a cada vez mais portugueses que não têm com quem deixar os companheiros de quatro patas.

A easyJet promoveu um inquérito aos seus passageiros, onde foi revelado que a maioria dos donos de animais de estimação viajaria mais se tivessem melhor acesso aos cuidados para os seus animais de estimação e que 75% ficariam felizes ao saber que os seus animais estariam a ser cuidados nas suas casas por alguém em quem pudessem confiar, enquanto estivessem ausentes.

De todos os inquiridos, 58% também referiu que viajaria mais frequentemente se tivessem soluções mais satisfatórias para os animais de estimação. 62% admitem que o custo associado aos cuidados, ou a preocupação com o bem-estar dos animais de estimação enquanto eles estavam longe, foi o que os impediu de sair com mais frequência.

A TrustedHousesitters ajuda os proprietários de animais a irem de férias, ligando-os com cuidadores que cuidarão das suas casas e animais gratuitamente. Em troca, os cuidadores podem ficar num sítio novo. Isto significa que os animais ficam felizes em casa e os seus proprietários podem dormir mais descansados sabendo que os seus amigos peludos estão em mãos seguras.

Segundo Tim Lyons, director da TrustedHousesitters, «estamos a permitir que milhões de donos de animais de estimação viajem com mais frequência, com a garantia de que os seus animais de estimação estão felizes em casa com assistentes certificados e de confiança, que foram cuidadosamente escolhidos para atender às suas necessidades. Ao mesmo tempo, estamos a permitir que os house sitters desfrutem de autênticas experiências de viagens, sem os custos de acomodação. Esta perfeita combinação permite, não só impulsionar o turismo em todo o mundo, como também facilita a realização de mais viagens, a preços acessíveis para todos».

A TrustedHousesitters possui quase meio milhão de membros, em mais de 130 países, e estima-se que tenha permitido uma economia de mais de mil milhões de dólares em hotéis e canis, durante os últimos sete anos. Os membros do TrustedHousesitters viajam até três vezes mais do que os donos de animais comuns.

Para ser membro da TrustedHousesitters, apenas é necessário pagar a taxa anual de adesão de 89 libras. Ao usar o serviço, as economias oferecidas aos donos de animais de estimação permitirão aumentar o turismo, enquanto viajam com mais frequência e com maior tranquilidade.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*