easyJet abre vendas de Inverno – há voos a menos de 20 euros

easyJet abre vendas de Inverno – há voos a menos de 20 euros

Com operação em Lisboa, Porto, Faro e Madeira, a transportadora britânica tem disponíveis um total de 13.636 voos de e para Portugal.

A easyJet já abriu as vendas para os voos da época de Inverno, para reservas entre 27 de Outubro deste ano e 28 de Março de 2020. No total, estão disponíveis mais de 2.387 milhões de lugares, num total de 13.636 voos na operação de e para Portugal, anunciou a companhia aérea de baixo custo.

Partir de Lisboa e rumar até à capital espanhola ou visitar a pérola do oceano, desde o aeroporto do Porto, por cerca de 18,99 euros, são experiências que já podem ser reservadas. Pedalar pelos mais de 100 quilómetros de canais de Amesterdão ou realizar uma prova de vinhos em Bordéus, com partida de Lisboa, também será possível por 20.99 euros. Assim como visitar a cidade das luzes, desde o Porto, por 20.99 euros.

“Para aqueles que procuram inspiração para onde ir, a nossa aplicação Viajómetro, disponível no nosso site, permite aos nossos viajantes encontrar voos adaptados ao orçamento e às datas de viagem”, refere José Lopes, director da easyJet para Portugal, citado em comunicado. E garante: “Os nossos passageiros também podem ficar seguros de que iremos continuar a nossa normal operação, independentemente do resultado das negociações do Brexit.”

Leia mais: Brexit trava crescimento da easyJet

Em toda a rede easyJet, estão programados 214.796 voos, o que resulta numa oferta total de 37 milhões de lugares.