É fã de brunch e precisa de relaxar? Temos a sugestão ideal para si!

É fã de brunch e precisa de relaxar? Temos a sugestão ideal para si!

O Iberostar Lisboa apresenta o Sprunch, o conceito que alia o cuidado do corpo e da mente às criações gastronómicas do chef Jorge Fernandes.

A oferta do hotel combina as surpresas culinárias do brunch sugerido pelo Restaurante Luz com o circuito de águas do centro de wellness e spa do hotel. Durante uma hora, é possível usufruir da piscina interior, com os seus jatos especiais, da sauna, do banho turco e dos duches bitérmico e sensorial.

O menu do brunch, da autoria do Chef Jorge Fernandes, começa com os cestos de pão e de pastelaria, tábuas de queijos e enchidos, compotas e tostas caseiras e uma tosta de abacate com cebola frita e tomate cereja, entre diversas bebidas, com chá, café ou sumo de laranja.

Continua com salada de agrião com queijo de cabra curado, pera rocha, tomate seco e nozes, tártaro de salmão com kimuchi e ovas de tobico e ovos Benedict, ovos mexidos ou omelete. Para terminar com chave de ouro, prove o brownie de chocolate com caramelo salgado e gelado de baunilha.

Os hóspedes e visitantes podem usufruir do momento gastronómico antes ou após o programa no spa ou até de forma isolada.

 

Sprunch

Iberostar Lisboa, Restaurante Luz

Domingos- entre as 12h30 e as 15h30