DSF: Nova imagem com novas colheitas

DSF: Nova imagem com novas colheitas

A Colecção Privada Domingos Soares Franco renovou a sua imagem, numa altura em que saem para o mercado as novas colheitas do DSF Sauvignon Blanc, do DSF Roxo Rosé e do DSF Verdelho.

Esta nova imagem surge com a designação DSF destacada por cima da assinatura do director de enologia da José Maria da Fonseca, com linhas minimalistas e apontamentos mais jovens e frescos, que concedem a esta gama de vinhos um perfil moderno e inovador.

No Sauvignon Blanc, o director de enologia apresenta o vinho como “jovem, fresco, mas com vivacidade aromática e acidez natural”.

O único vinho rosé desta gama, o Colecção Privada DSF Roxo Rosé é um vinho singular, produzido com uma casta nobre e pouco comum. A frescura e subtileza aliadas à exuberância aromática do Moscatel Roxo tornam este rosé num vinho inesquecível.

Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que Domingos Soares Franco reserva para si como especiais: «Esta Colecção Privada traduz o meu espírito criador, a minha paixão pelos vinhos. Nesta colecção, em cada colheita, tenho total liberdade para decidir que vinhos vou fazer e como os vou fazer».