Dom Pedro Hotels anuncia parceria com rede brasileira GJP Hotels & Resorts

Os grupos hoteleiros unem esforços para fortalecer as vendas de ambas as redes nos respectivos mercados e incentivar o turismo no Brasil e na Europa.

Esta quarta-feira, 22 de Abril, a Dom Pedro Hotels e a GJP Hotels & Resorts apresentaram uma parceria comercial na WTM América Latina, em São Paulo, no Brasil. «É um acordo de vendas, marketing e inteligência em negócios, que estamos muito felizes em assinar com a GJP», afirmou Pedro Ribeiro, director de vendas e marketing da Dom Pedro. “Pela parceria, vendemos todos os hotéis da GJP em Portugal e na Europa e a GJP vende a nossa rede em Portugal e o Dom Pedro Laguna, no Ceará, no Brasil”, explicou o responsável.

Segundo Guilherme Paulus, presidente da GJP & Resorts, ambas as equipas comerciais estão treinadas para vender as duas redes, no próximo mês de Maio, será colocado «um ícone em cada um dos sites para informar tudo sobre a parceria».

A GJP Hotels & Resorts, uma das maiores cadeias hoteleiras brasileiras especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió, Recife, Porto de Galinhas, Salvador, Aracaju, Foz do Iguaçu, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro. Por sua vez, o grupo português Dom Pedro Hotels conta com mais de 45 anos de experiência em gestão de hotéis, tendo sete unidades em Portugal, entre Lisboa, Algarve e Madeira e um empreendimento turístico no Brasil, no Ceará.

(Na foto: Pedro Ribeiro, da Dom Pedro Hotels, entre Arthur Fernando e Guilherme Paulus, da GJP Hotels & Resorts)

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020