Costa Cruzeiros reforça presença em Portugal

A Costa Cruzeiros reforça este ano a sua posição em Portugal com novas ligações de Lisboa a cruzeiros com rotas no Mediterrâneo e Norte da Europa.

No final de setembro, a Costa Cruzeiros irá oferecer cinco novas saídas com embarque e desembarque em Lisboa*. Fundada em 1948, a Companhia assinala em maio 70 anos de existência e a celebração irá preencher o ano de 2018 com atividades inovadoras, novos menus, cocktails especiais, descontos até 500€ em experiências a bordo, eventos, bailes, noites de gala e outras formas de entretenimento presentes nos vários Itinerários por todo o mundo.

Para os membros do exclusivo CostaClub, os 70 anos de cruzeiros serão celebrados no Grand Crucero CostaClub de Aniversario, que vai permitir descobrir Itália, Malta e França num itinerário especial, entretenimento, surpresas e convidados especiais.

Uma das grandes novidades de 2018 será o lançamento da Costa Extra em abril, uma plataforma online de reservas inovadora, fácil, dinâmica, intuitiva e gratuita, que através do novo programa de formação Costa Academy irá ajudar a desenvolver e gerir negócio em conjunto com as agências de viagens.

* 5 cruzeiros de 10/11 noites com partida e chegada a Lisboa (de 27/9 a 6/11) com o Costa Favolosa;
Possibilidade de voos desde Lisboa e/ou Porto:
– Costa Victoria: partidas desde Tarragona de Maio a Setembro – BALEARES E ITALIA
– Costa neoRiviera: partidas desde Bari de Junho a Setembro – ILHAS GREGAS
– Costa Magica: partidas desde Estocolmo de Junho a Agosto – CAPITAIS BÁLTICAS
– Costa Favolosa: partidas desde Warnemunde de Junho a Agosto – FIORDES NORUEGUESES
2 minicruzeiros com partida ou chegada a Lisboa (22/9 e 16/11)

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*