Comemore o Dia do Pai no Lisbon Marriott Hotel

Comemore o Dia do Pai no Lisbon Marriott Hotel

Almoçar fora continua a ser uma das principais opções para o Dia do Pai.

Faltam-lhe ideias de programas para celebrar o Dia do Pai? O convite do Lisbon  Marriott Hotel é para pais e filhos e sugere uma refeição especial no Citrus Grill Restaurante.

Na véspera, dia 17 de março, o Tapas & Tiles – Cafe Terrace é o espaço ideal para um cocktail – “Dono do Sofá” – um sour com base de rum e lima – em “homenagem ao estereótipo tradicional da figura patriarca”, pode ler-se no comunicado.

Ao almoço, o Citrus Grill Restaurante do Lisbon Marriott Hotel propõe um menu com buffet frio e quente, sobremesas tradicionais e cocktail. A carta do buffet frio inclui espargos com presunto, charcutaria portuguesa, saladinha de polvo, salada Niçoise e queijos portugueses e internacionais. Já o buffet quente engloba creme de espargos, bacalhau lascado com broa, galinha recheada com castanhas e cogumelos, Farfale tricolor com molho de salmão, espetadas de Toju e estação de leitão guarnecido. Para terminar, a lista de sobremesas segue à risca a tradição: tarte de amêndoa, pudim de Abate de Priscos, Creme Brullé e salada de frutas.

E, apesar de o dia ser do pai, as crianças até aos cinco anos não pagam; entre os seis e os
12 anos têm um desconto de 50%. O preço por pessoa é de 23 euros com bebidas não incluídas.