Cinco restaurantes que vale a pena conhecer

Cinco restaurantes que vale a pena conhecer

Pagar um bilhete de avião só pela experiência de almoçar ou jantar em determinado restaurante? Acredite ou não, há quem o faça. E das Caraíbas ao México, há cinco restaurantes recomendados internacionalmente. A revista Luxury Travel Magazine escolheu.

5 Restaurants Worth Traveling For

Belvedere Restaurant, Belmond Hotel Caruso, Ravello, Amalfi 

Tem fama pelos pratos mediterrâneos com ingredientes frescos e locais. O chef Mimmo di Raffaeli traz pratos tradicionais italianos com inovação. O restaurante tem frescos italianos restaurados e uma vista para o mar do cimo de uma colina. Tem também um bar com piano e cocktails.

Jade Mountain Club

Jade Mountain Club, Saint Lucia

Rodeado pela paisagem, o chef Allen Susser desenvolveu o conceito de Jade Cuisine, com pratos locais, com sabores exóticos, tropicais. É comida de fusão, com atenção nos sabores de época, e influências de toda a área das Caraíbas.

Cocina del Mar at Esperanza

Cocina del Mar at Esperanza – Cabo San Lucas, Mexico

Pratos de peixe reconhecidos pelo mundo inteiro em pleno Sea of Cortez. Com menus de La Baja a pratos light. O restaurante apresenta um estilo simples, com pratos como o crudo de Atum, taquitos de jicama ou tomatillo salsa, ou garoupa grelhada. Tudo enquanto está rodeado pelas ondas.

The Restaurant at Meadowood – Napa Valley, California

Napa é conhecida pelos seus vinhos e este restaurante, de 3 estrelas michellin, oferece uma abordagem moderna à cozinha local. Christopher Kostow procura dar uma dinâmica evocativa e brincalhona aos pratos.

Le Toiny Restaurant

Le Toiny – Caraíbas 

Uma cozinha inspirada pelo mar mediterrâneo, foi redesenhado e remobilado  em 2015 com um estilo “coastal chic”. A palete de cores foi inspirada na ilha, com madeira, pérolas, tecidos suaves, mas com azuis fortes. Tem um bar de ostras ao ar livre, uma zona onde pode beber champanhe. O hotel foi danificado pelo Furacão Irma mas reabrirá a 15 de Outubro.