Cinco formas de amar uma esplanada

Cinco formas de amar uma esplanada

O Terraço do Marquês é conhecido pela esplanada, recomendada nos dias de Primavera/Verão, para locais e turistas. E recomenda cinco maneiras de a apreciar.

À sombra do chapéu, com uma bebida fresca

Quando o calor aperta não há nada melhor do que sentar-se numa esplanada, à sombra de um chapéu, com uma bebida na mão. Seja uma cerveja gelada ou um refrigerante com gelo, aquele momento em que dá o primeiro gole e se recosta na cadeira é impagável.

Em redor da mesa, com a melhor companhia de sempre

Ir ao café, ou a uma esplanada, pode ser algo que gosta de fazer sozinho. Mas todos sabemos que uma mesa cheia é sinónimo de diversão e risos. Convide os seus amigos mais próximos e com um conjunto de bebidas frescas conversem de esplanada pela tarde fora.

Recostado na cadeira, a ler um bom livro

Aproveite os dias quentes e dirija-se à esplanada, livro debaixo do braço, peça uma bebida e uns aperitivos e apenas saia de lá quando descobrir quem é o verdadeiro vilão ou se a história atinge, ou não, o final feliz por que tanto aguarda.

A apreciar as melhores vistas sob a cidade

Uma boa esplanada tem de oferecer mais do que sombra. Hoje em dia todos querem uma esplanada cuja vista os surpreenda e você não deve ser diferente. Procure uma esplanada em que num dos lados consiga contemplar a azáfama da cidade e no outro seja brindado pela paz da natureza, que encaixe consigo em todos os aspectos.

A saborear os melhores petiscos

A sombra, a bebida fresca, a companhia ou o bom livro… todos têm uma coisa em comum. Pedem petiscos a acompanhar. Procure uma esplanada em conta onde possa saborear os petiscos que deseja sem se sentir culpado de nada; dietas não entram em esplanadas, aproveite!

Pode encontrar o Terraço do Marquês na orla do Parque Eduardo VII. Consulte o seu site aqui.