Chef Ramón Freixa abre dois novos restaurantes no mar

O conceito HOLA! Tapas Bar vai estender-se a mais navios da MSC.

O conceito HOLA! Tapas Bar do chef espanhol Ramón Freixa – vencedor de duas estrelas Michelin – será estendido aos navios MSC Meraviglia, já este mês, e MSC Grandiosa, navio que será inaugurado no final deste ano.

Aberto com a inauguração do MSC Bellissima, no início do ano, o restaurante localiza-se na promenade dos navios da classe Meraviglia. Foi concebido para oferecer uma experiência gastronómica onde os viajantes podem desfrutar de uma variedade de pratos tradicionais e modernos, bem como pequenas refeições inspiradas na cozinha espanhola, entre elas: tortilha espanhola autêntica, azeite, anchova e pimenta gilda e creme catalão.

Ramon Freixa faz parte de uma lista de reconhecidos chefs internacionais, que inclui também o  alemão Harald Wohlfahrt, vencedor de três estrelas Michelin por 25 anos consecutivos; Raymond Blanc, com duas estrelas Michelin; o pan-asiático Roy Yamaguchi; o chef pasteleiro Jean-Philippe Maury; e o chef chinês, Jereme Leung. O seu primeiro restaurante no mar, Ocean Cay by Ramón Freixa, abriu a bordo do MSC Seaview em 2018.

Gianni Onorato, CEO da MSC, explica que existem vários critérios de modo a encontrar os chefs certos. “Em primeiro lugar, procuramos um chef que ofereça uma experiência líder na sua respectiva cozinha, e que ofereça algo excepcional para que nossos viajantes aperfeiçoem a sua experiência gastronómica quando se encontram a bordo dos nossos navios. Em segundo lugar, pretendemos trabalhar com chefs que partilham dos mesmos valores que nós”, sublinha.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?